Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado Preliminar – Notas de avaliação seleção bolsista PDSE 2023



 

 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC-UFSM) por meio da Comissão de Seleção instituída para este fim, informa o resultado preliminar ao processo de seleção de bolsista ao Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), Chamada de Seleção Interna – PPGEC/UFSM n. 01/2023 conforme o Edital nº 44/2022 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Finalizada a avaliação dos candidatos pela Comissão de Seleção as notas estão demonstradas nas tabelas 1 e 2.

Tabela 1 – Nota bruta por item avaliativo (ordem alfabética de nome do candidato).

 

 

Tabela 2 – Nota ponderada por item avaliativo em função de seus pesos (ordem de classificação de Nota Final).

 

 

A Comissão de Seleção julgou que os dois candidatos têm a plena qualificação comprovada pelo seu desempenho acadêmico e com o potencial científico para o desenvolvimento dos estudos propostos no exterior. Contudo, perante a avaliação objetiva com base nos critérios da chamada interna, esta comissão indica o candidato Elzon Cassio Rippel como 1º (primeiro) colocado, tendo a candidata Nátalie de Paula na 2º (segunda) colocação como suplente.

Recurso ao resultado:

O(a) candidato(a) que desejar contestar o resultado final da seleção interna, poderá interpor recurso enviando, de 15 a 17 de fevereiro até às 17h, por e-mail ao endereço do curso, ppgec@ufsm.br, com o título do e-mail RECURSO EDITAL PDSE 2023, informando no corpo do e-mail seu nome completo e a manifestação sobre o recurso interposto. Caso for anexar documentos, fazer em arquivo formato PDF legível (item 11 da chamada).

O Colegiado do Programa/Curso será a única instância superior de análise e julgamento do recurso até o dia 24 de fevereiro.

 

Comissão de Seleção:
Luciano Pivoto Specht, Leandro Conceição Pinto e Sílvio Lisbôa Schuster
(Designados pela Ordem de Serviço nº 01 de 06/02/2023)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-2163

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes