Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RESULTADO FINAL DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA PDSE – Chamada interna 01/2023



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC-UFSM) por meio da Comissão de Seleção instituída para a seleção à bolsista referente à Chamada de Seleção Interna – PPGEC/UFSM n. 01/2023 conforme o Edital nº 44/2022 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), informa que não houveram solicitações de recursos ao resultado preliminar, desta forma o RESULTADO FINAL é o mesmo já divulgado.

A Comissão de Seleção emitiu o parecer por meio da Ata de reunião nº 01/2023, julgando os dois candidatos com a plena qualificação comprovada pelo desempenho acadêmico e com o potencial científico para o desenvolvimento dos estudos propostos no exterior. Contudo, perante a avaliação objetiva nos critérios da chamada interna, os candidatos foram classificados por ordem de nota, tendo a 2º colocação como suplente.

1º classificado: ELZON CASSIO RIPPEL (matrícula nº 202160161)

2º classificado: NATÁLIE DE PAULA (matrícula nº 202170049)

Esse resultado será homologado pelo Colegiado do PPGEC e enviado a PRPGP até o dia 10 de março de 2023.

O candidato selecionado e o(s) respectivo(s) suplente(s), deverão realizar suas inscrições no sistema CAPES (https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/bolsas/bolsas-e-auxilios-internacionais/encontre-aqui/paises/multinacional/programa-de-doutorado-sanduiche-no-exterior-pdse, link ‘inscrição online’), no período entre 15 de março a 03 de abril de 2023 (até às 17h), conforme instruído pelo Edital 44/2022 – PDSE.

A PRPGP irá homologar a candidatura do primeiro colocado, entretanto, caso seja verificada qualquer inconsistência na inscrição, essa candidatura será cancelada e o próximo candidato aprovado (suplente) terá sua inscrição homologada.

01/2023 – Chamada de Seleção Interna – PPGEC/UFSM – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR – PDSE/CAPES

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-2178

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes