Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado Preliminar de Avaliação – Seleção PDSE 2023-2024/CAPES



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC-UFSM) por meio da Comissão de Seleção instituída para este fim, informa o resultado preliminar ao processo de seleção à bolsista ao Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), Chamada de Seleção Interna – PPGEC/UFSM n. 01/2023 conforme o Edital nº 30/2023 – PDSE – Capes.

A Comissão de Seleção avaliou que a candidata tem qualificação comprovada em desempenho acadêmico e pesquisa com potencial científico para o desenvolvimento dos estudos propostos no exterior. Perante isso a avaliação objetiva com base nos critérios da chamada interna, esta comissão indica a candidata Karina Trevisan Latosinski.

Recurso ao resultado: O(a) candidato(a) que desejar contestar o resultado final da seleção interna, poderá interpor recurso enviando, de 1º a 04 de dezembro de 2023 às 17h, por e-mail ao endereço do curso, ppgec@ufsm.br, com o título do e-mail RECURSO EDITAL PDSE 2023-2024, informando no corpo do e-mail o nome completo e a manifestação sobre o recurso interposto. Caso for anexar documentos, fazer em arquivo formato PDF legível.

O Colegiado do Programa/Curso será a única instância superior de análise e julgamento do recurso até o dia 06 de dezembro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-2423

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes