Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção BOLSA DE PÓS-DOUTORADO



O Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Erosão e Hidrologia de Superfície (GIPEHS) da UFSM está selecionando pesquisador(a) para participar do Projeto “Conservação do solo e da água na bacia do rio Guarda Mor: desenvolvimento e aplicação de estratégias para a adaptação dos sistemas produtivos às mudanças climáticas”. O projeto é financiado pela FAPERGS por intermédio do EDITAL FAPERGS/CNPq 07/2022 – Programa de Apoio à Fixação de Jovens Doutores no Brasil.

O projeto será desenvolvido no Laboratório de Pesquisa em Erosão e Hidrologia de superfície da UFSM, Emater e bacia experimental do rio Guarda Mor, sob as supervisões do professor Jean Minella (UFSM) e do pesquisador Ronaldo Carbonari (EMATER). A pesquisa envolve conhecimentos em Conservação do Solo e da Água, Extensão Rural, Monitoramento e Modelagem ambiental.

Caso você tenha interesse, envie o seu currículo e uma carta de motivação para o e-mail: jean.minella@ufsm.br até 29 de fevereiro de 2024.

A seleção será realizada com base no perfil do candidato(a), sendo que a análise do currículo e a entrevista terão o mesmo peso.

O cronograma das entrevistas será definido na primeira semana de março, conforme disponibilidade dos candidatos e dos avaliadores.

Aqui informações.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-2468

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes