Ir para o conteúdo PPGEC Ir para o menu PPGEC Ir para a busca no site PPGEC Ir para o rodapé PPGEC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberta as inscrições a Aluno Especial I em disciplinas de Pós-Graduação – 1º semestre letivo de 2024 – Edital n. 003/2024/PRPGP/UFSM



A Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa torna público o Edital de Aluno Especial I – n. 003/2024/PRPGP/UFSM para solicitação de matrícula em disciplinas de pós-graduação a serem cursadas durante o 1º semestre letivo de 2024 na categoria de Aluno Especial I de Pós-Graduação.

O período de inscrições e envio da documentação à solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial I,  via web no Portal do Aluno Especial, é de 20 de fevereiro a 03 de março de 2024.

As disciplinas ofertadas no semestre constam na grade de Horários, cujas ementas/programas das disciplinas podem ser visualizadas em Informações Curriculares. Com exceção da disciplina ECC829-Seminário Projeto de Dissertação e das de Docência Orientada, todas as disciplinas ofertadas estão disponíveis a matrícula de aluno especial. Dúvidas sobre as disciplinas podem ser sanadas pelo e-mail ppgec@ufsm.br

Dúvidas referente ao edital podem ser direcionadas ao setor de Controle Acadêmico de Pós-Graduação da PRPGP no e-mail ingresso.prpgp@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-550-2473

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes