Ir para o conteúdo PPGEQ Ir para o menu PPGEQ Ir para a busca no site PPGEQ Ir para o rodapé PPGEQ
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

LAPAM – DEQ promoverá a Palestra Técnica: Obtenção de produtos com alto valor agregado a partir da reciclagem de resíduos poliméricos.



O Laboratório de Processos Ambientais (LAPAM – DEQ)  promove envento para a divulgação dos resultados obtidos na execução do projeto “OBTENÇÃO DE PRODUTOS COM ALTO VALOR AGREGADO A PARTIR DA RECICLAGEM DE RESÍDUOS POLIMÉRICOS“. Este projeto foi aprovado em um edital de incentivo do governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico,Ciência e Tecnologia (SDECT/RS).

 

O objetivo do evento será apresentar as diferentes tecnologias desenvolvidas para obtenção de ceras e combustíveis alternativos a partir de embalagens poliméricas pós-consumo através de pirólise. Essas tecnologias podem ser aplicadas a outros rpocessos industriais.

 

O evento será realizado no dia 14 de setembro de 2017, das 9h às 18h30,na sala 355 (Anexo A) no Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria.

 

O público-alvo serão empresas, pesquisadores, estudantes e start-ups que têm atuação no tratamento e valorização de resíduos sólidos.

 

       Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: edutanabe@ufsm.br.

 

 

Banner LAPAN

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-536-251

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes