Ir para o conteúdo Técnico em Cuidados de Idosos Ir para o menu Técnico em Cuidados de Idosos Ir para a busca no site Técnico em Cuidados de Idosos Ir para o rodapé Técnico em Cuidados de Idosos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Apresentação

O curso de Técnico em Cuidados de Idosos está localizado em Campus Camobi – UFSM na modalidade Técnico – Presencial sendo Matutino o seu turno de funcionamento. A área de conhecimento do curso é classificada como Eixo Tecnológico AMBIENTE E SAÚDE. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de GUILHERME EMANUEL WEISS PINHEIRO e a coordenação substituta de CINDY MENEZES SILVA.

O curso é ofertado em período Semestral, sendo 3 o número de períodos indicados para sua conclusão.

Reconhecido pelo Parecer CNE/CEB nº 17/2020, Resolução CNE/CP nº 01/2021, Parecer CNE/CEB nº 11/2008, Resolução CNE/CEB nº 03/2008, Portaria do MEC nº 870/2008 e Resolução CNE/CEB nº 02/2020.

Notícias
AcolhePoli Cuidados de Idosos 2022
  Bem-vindas (os) Calouras (os) do Curso Técnico em Cuidados de Idosos! Preparamos uma recepção para acolhê-las (os) no Colégio Politécnico da UFSM. Na segunda-feira, dia 18 de abril de 2022, a partir das 8 horas, na sala G310 (prédio…
08/04/2022 - 09:57

Página da Coordenação no Moodle 

Clique no ícone acima e acesso o Moodle da Coordenação do Curso Técnico em Cuidados de Idosos do Colégio Politécnico da UFSM e encontre as mais variadas informações sobre o nosso curso e atualidades da área.

 

Banco de Oportunidades

Ao acessar este formulário você estará se cadastrando para futuras oportunidades de trabalho na área de Cuidados de Idosos. É destinado às (aos) estudantes do Curso Técnico em Cuidados de Idosos do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, que tem interesse e disponibilidade em trabalhar na área da formação. Os dados preenchidos aqui serão fornecidos às pessoas que procurarem a Coordenação em busca de possíveis profissionais na área de Cuidados de Idosos. A coordenação não se responsabiliza pelas oportunidades, apenas repassa as informações para que as pessoas interessadas contatem os possíveis candidatos.