Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM

História(s) em tempos de crise: possibilidades e perspectivas

Angélica Cicconet, Gabrielle de Souza Oliveira, Lucas Soares Machado, Murilo de Melo Penha e Taiane Anhanha Lima (organizadores)
História[s] em tempos de crise: possibilidades e perspectivas

O Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão em História da UFSM é organizado pelos(as) estudantes de graduação dos cursos de História (Licenciatura e Bacharelado) vinculados aos Grupos de Estudo, Pesquisa e Programas de Extensão do Departamento de História da Universidade Federal de Santa Maria. No ano de 2019, em sua segunda edição, o evento teve como tema “História(s) em tempos de crise: possibilidades e perspectivas”. Além da publicização dos debates e das produções acadêmicas da área de História e afins, o evento tem como objetivo a maior interação e reconhecimento entre os(as) estudantes de História da própria UFSM e de outras instituições de ensino superior. O II CONEPEH aconteceu entre os dias 21 e 23 de agosto de 2019, nos prédios do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) – 74A e 74C, no campus de Santa Maria (em Camobi). A presente obra é a reunião de todos os resumos expandidos apresentados no Congresso, distribuídos entre os onze simpósios temáticos do mesmo.

História[s] em tempos de crise: possibilidades e perspectivas

Acesso à obra