Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Calouros de Produção Editorial 2016

Cada novo ano vem com novos Calouros e em 2016 os conhecemos nos dias 15 e 18 de Janeiro, através dos resultados do Processo Seletivo Seriado da UFSM e do Sisu. Um total de 30 novos alunos ingressou na Produção Editorial, agora começa o período da confirmação de vagas, para quem participou do Sisu os dias são 22/01, 25/01 e 26/01, mais informações aqui. E para quem ingressou pelo PS a confirmação vai ser nos dias 28/01 e 29/01, mais informações aqui. Todos os documentos devem ser entregues pessoalmente no Salão Imembuí, localizado no 2º andar da Reitoria, ou através de procuração, com exceção das cotas L2, L4 e A1 que são necessariamente presenciais.



Cada novo ano vem com novos Calouros e em 2016 os conhecemos nos dias 15 e 18 de Janeiro, através dos resultados do Processo Seletivo Seriado da UFSM e do Sisu. Um total de 30 novos alunos ingressou na Produção Editorial, agora começa o período da confirmação de vagas, para quem participou do Sisu os dias são 22/01, 25/01 e 26/01, mais informações aqui. E para quem ingressou pelo PS a confirmação vai ser nos dias 28/01 e 29/01, mais informações aqui. Todos os documentos devem ser entregues pessoalmente no Salão Imembuí, localizado no 2º andar da Reitoria, ou através de procuração, com exceção das cotas L2, L4 e A1 que são necessariamente presenciais. 

Já o período de matrículas para os Calouros vai ser do dia 26/02 ao dia 29/02 e as aulas irão iniciar no dia 07/03.

Acesse aqui o Calendário Acadêmico na íntegra.

Após receber o número de matrícula é de extrema importância que os Calouros solicitem a carteira da Biblioteca e do RU, já que, só assim poderão usufruir da Biblioteca e almoçar no Restaurante Universitário. Também há a possibilidade da inserção de créditos no RU com um comprovante de matrícula, mas é preferível a confecção da carteira o quanto antes. 

Acesse aqui o formulário para a solicitação da carteira. 

Então, sejam bem-vindos Calouros. Esperamos ter esclarecido algumas de suas dúvidas e se outras surgirem fiquem ligados nas páginas do Facebook da pE.comProdução Editorial e aqui no site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-747-115

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes