Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Nova publicação disponível no site: ePub do VII Seminário O negócio do Livro

O trabalho de edição foi desenvolvido na disciplina intitulada Editora experimental, no âmbito do Curso e do projeto de extensão da Editora pE.com UFSM, com o intuito de aproximar academia e sociedade por meio da atuação em tarefas empíricas, parte da formação do jovem editor. A Obra é proveniente do VII Seminário O Negócio do Livro: mercado editorial em debate, realizado pelo Clube dos Editores do Rio Grande do Sul, aborda temáticas voltadas para a área de edição, configurando-se como registro das palestras, painel e entrevista realizados durante o evento em Porto Alegre, no ano de 2015. O eBook do VII Seminário contém podcasts, fotos e transcrição das palestras, bem como vídeos sugeridos durante as falas.



O trabalho de edição foi desenvolvido na disciplina intitulada Editora experimental, no âmbito do Curso e do projeto de extensão da Editora pE.com UFSM, com o intuito de aproximar academia e sociedade por meio da atuação em tarefas empíricas, parte da formação do jovem editor. A Obra é proveniente do VII Seminário O Negócio do Livro: mercado editorial em debate, realizado pelo Clube dos Editores do Rio Grande do Sul, aborda temáticas voltadas para a área de edição, configurando-se como registro das palestras, painel e entrevista realizados durante o evento em Porto Alegre, no ano de 2015. O eBook do VII Seminário contém podcasts, fotos e transcrição das palestras, bem como vídeos sugeridos durante as falas.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-747-142

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes