Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Feira do Livro 2019: Confira como foi o Lançamento do Livro Estudos Editoriais Volume II e o Bate-Papo com as Autoras

No dia 07/05/2019 aconteceu o lançamento oficial da Obra Estudos Editoriais, Volume II, na 46a Feira do Livro de Santa Maria. O livro pertence a série Caleidoscópio, na qual seu primeiro volume foi lançado em Maio de 2017.



No dia 07/05/2019 aconteceu o lançamento oficial da Obra Estudos Editoriais, Volume II, na 46a Feira do Livro de Santa Maria. O livro pertence a série Caleidoscópio, na qual seu primeiro volume foi lançado em Maio de 2017.

O segundo volume da série reúne 12 capítulos, provenientes de trabalhos de conclusão do Curso de Comunicação – Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria.

O Evento contou com a presença das autoras egressas, professores colaboradores, organizadores e alunos do Curso de Produção Editorial. Após o lançamento do livro e a sessão de autógrafos realizou-se um bate-papo com as autoras e organizadores da Obra, no Estande da UFSM.

Segue abaixo alguns registros realizados pelos acadêmicos do curso de Produção Editorial, Fernanda Vidal da PalmaRanata Naomi Watanabe Naka e Weslen Vitorio.

Fotos de: Fernanda Vidal da Palma, Weslen Vitorio, Renata Naomi Watanabe Naka, 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-747-194

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes