Ir para o conteúdo INCT Ir para o menu INCT Ir para a busca no site INCT Ir para o rodapé INCT

Laboratório Multiusuário de Gestão em Negócios de Energia

O Laboratório Multiusuário de Gestão em Negócios de Energia realiza pesquisas no âmbito da energia, utilizando dos conhecimentos de modelagens e gestão em negócios, através do desenvolvimento de ferramentas de gestão para aprimorar processos administrativos que resultam no aumento da competitividade de toda a cadeia, e a redução de perdas técnicas e comerciais para todo o setor. Os estudos são desenvolvidos através da análise do cenário energético, com vistas a elevar a competitividade e a inovação do setor. Os projetos associados ao laboratório buscam atender demandas pertinentes a acadêmicos da área, a sociedade e as empresas do ramo de energia.

O laboratório fica localizado na sala 216 do prédio do Instituto de Redes Inteligentes – INRI, no prédio 09E da Universidade Federal de Santa Maria, para mais informações sobre como chegar acesse o link.

Para envio de propostas de pesquisa para o laboratório enviar e-mail para: ricardo.labensaios@gepoc.ufsm.br