Ir para o conteúdo LATER Ir para o menu LATER Ir para a busca no site LATER Ir para o rodapé LATER

Professor Homenageado do XXIII SBQSul

Entre os dias 24 e 26 de Outubro de 2016, ocorreu o XXIII Encontro de Química de Região sul na Universidade Federal de Santa Maria.

O evento, tendo como tema “Química e Suas Linguagens em um Universo de Inovações”, reuniu a comunidade científica atuante em química nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A conferência, assim como a solenidade de abertura ocorreram no dia 24, no salão nobre do Hotel Itaimbé. Durante a solenidade de abertura, o professor Ayrton Figueiredo Martins recebeu a premiação de “Professor Homenageado”. Esta homenagem é atribuída em reconhecimento à atuação inspiradora no meio acadêmico, constante contribuição a Sociedade Brasileira de Química e ao desenvolvimento da ciência.