Ir para o conteúdo PISCICULTURA Ir para o menu PISCICULTURA Ir para a busca no site PISCICULTURA Ir para o rodapé PISCICULTURA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Membros do laboratório de piscicultura realizam visita no pesque e pague Arco-Íris no município de Sarandi

Acadêmicas e técnico de laboratório da UFSM campus Palmeira das Missões do projeto de extensão de “Índices econômicos, avaliação da qualidade da água e do pescado em pequenas propriedades da região de Palmeira da Missões, Norte do Rio Grande do Sul”, realizaram visita no último dia 12 do mês de maio a propriedade do Sr. César Augusto Dall’Oglio, proprietário do pesque e pague Arco-Íris, situado no município de Sarandi. A família atua no campo da piscicultura há 17 anos, destacando-se no ramo. Na ocasião, foram aplicados questionários para a coleta de dados da propriedade e também coleta de água dos tanques para posteriores análises laboratoriais.



Acadêmicas e técnico de laboratório da UFSM campus Palmeira das Missões do projeto de extensão de “Índices econômicos, avaliação da qualidade da água e do pescado em pequenas propriedades da região de Palmeira da Missões, Norte do Rio Grande do Sul”, realizaram visita no último dia 12 do mês de maio a propriedade do Sr. César Augusto Dall’Oglio, proprietário do pesque e pague Arco-Íris, situado no município de Sarandi. A família atua no campo da piscicultura há 17 anos, destacando-se no ramo. Na ocasião, foram aplicados questionários para a coleta de dados da propriedade e também coleta de água dos tanques para posteriores análises laboratoriais. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-668-77

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes