Ir para o conteúdo PISCICULTURA Ir para o menu PISCICULTURA Ir para a busca no site PISCICULTURA Ir para o rodapé PISCICULTURA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe do laboratório de piscicultura participa da XV MIP

Equipe do laboratório de piscicultura marca presença na XV MIP – Mostra da Indústria, Agroindústria e Artesanato de Palmeira das Missões, representando também o curso de zootecnia. O evento acontece em paralelo com o 31º Carijo da Canção Gaúcha dos dias 26 a 29 do mês de maio em Palmeira das Missões. São quatro dias de evento em que a UFSM traz para comunidade um pouco em relação a cada curso e aos projetos de extensão que a mesma desenvolve.



Equipe do laboratório de piscicultura marca presença na XV MIP – Mostra da Indústria, Agroindústria e Artesanato de Palmeira das Missões, representando também o curso de zootecnia. O evento acontece em paralelo com o 31º Carijo da Canção Gaúcha dos dias 26 a 29 do mês de maio em Palmeira das Missões. São quatro dias de evento em que a UFSM traz para comunidade um pouco em relação a cada curso e aos projetos de extensão que a mesma desenvolve. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-668-80

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes