Ir para o conteúdo PISCICULTURA Ir para o menu PISCICULTURA Ir para a busca no site PISCICULTURA Ir para o rodapé PISCICULTURA

Membros do grupo de Pesquisa do Laboratório de Piscicultura participaram do XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia-ZOOTEC 2017 que ocorreu em Santos/SP, nos dias 22 a 24/05. O evento conteve uma programação com multi-eventos e recebeu a participação de profissionais, formadores de opinião, empresários e estudantes da área de trabalho e afins. Na oportunidade, foram apresentados os seguintes trabalhos: Parâmetros sanguíneos de jundiás submetidos a estratégias alimentares e utilização de Lippia alba na dieta. Apresentado por Ranieri Guedes do Amaral. Utilização de níveis de Lippia alba em relação a estratégia alimentar de juvenis de jundiá. Apresentado por Luiza Beatriz Hermes. Índices econômicos de pequenas propriedades rurais que utilizam da piscicultura como renda suplementar localizadas no Norte do Rio Grande do Sul. Apresentado por Alessandra Sartor.