Ir para o conteúdo Agência Íntegra Ir para o menu Agência Íntegra Ir para a busca no site Agência Íntegra Ir para o rodapé Agência Íntegra
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campus em Foco é exposto no hall do prédio principal da UFSM/FW



Os estudantes do 1° semestre de 2026 do curso de Jornalismo apresentaram uma nova edição do jornal mural Campus em Foco, exposto no hall do prédio principal da UFSM Campus Frederico Westphalen. 

Produzido pelos estudantes da disciplina de Redação Jornalística I, o jornal reúne matérias elaboradas pelos alunos sobre acontecimentos, projetos, serviços e temas relacionados ao cotidiano do campus. A proposta é proporcionar aos acadêmicos o primeiro contato com as etapas de produção jornalística, desde a apuração das informações até a redação dos textos. 

Além de divulgar assuntos de interesse da comunidade universitária, o Campus em Foco incentiva a prática jornalística e aproxima os estudantes da realidade institucional da universidade. 

Estudantes do 1º semestre de Jornalismo apresentam o jornal mural Campus em Foco, exposto no hall do prédio principal da UFSM/FW.

Texto e imagem: Ynaê Barbosabolsista na Âgencia Íntegra.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-813-4372

Publicações Recentes