Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Live: saúde mental e ansiedade

Atualização: a live está disponível em www.facebook.com/caedufsm/live

A CAED, em conjunto com o curso de Nutrição do campus de Palmeira das Missões, promove mais uma live sobre saúde mental. A psicóloga Fernanda Alves vai falar um pouco sobre ansiedade. Participe pelo www.facebook.com/caedufsm/live, dia 24/07, às 19h.

Descrição da imagem: imagem retangular com elementos decorativos de cor laranja e verde em todos os cantos. Dois arcos, um laranja e outro verde, semelhantes a um arcoíris estão no centro da parte superior. O texto, em tons de verde  e laranja, centralizado, contém as seguintes informações: Universidade Federal de Santa Maria. Curso de Nutrição. Saúde Mental e Ansiedade. Dia 24/07/2020, às 19h. Fernanda de Oliveira Alves. Núcleo de Apoio à Aprendizagem - CAED. www.facebook.com/caedufsm/live. Participe. Haverá intérprete de Libras.

Descrição da imagem: imagem retangular com elementos decorativos de cor laranja e verde em todos os cantos. Dois arcos, um laranja e outro verde, semelhantes a um arcoíris estão no centro da parte superior. O texto, em tons de verde e laranja, centralizado, contém as seguintes informações: Universidade Federal de Santa Maria. Curso de Nutrição. Saúde Mental e Ansiedade. Dia 24/07/2020, às 19h. Fernanda de Oliveira Alves. Núcleo de Apoio à Aprendizagem – CAED. www.facebook.com/caedufsm/live. Participe. Haverá intérprete de Libras.