Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Estudantes da UFSM avaliam o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) soma-se à divulgação da percepção discente sobre o REDE.

A seguir, descrição das imagens contidas na reportagem e link de acesso a mesma, ao final das descrições.

Imagem 01: Fotografia de uma mulher jovem, de pele branca e cabelo castanho escuro, na altura do peito. Veste camisete preta, usa batom vermelho e brincos. Segura um computador portátil e olha para a tela aparelho. A mão direita suspende o computador pela base e a mão esquerda está na direção do teclado. Expressa um arremedo de sorriso. Está sentada num ambiente de paredes brancas, com objetos de estudo, como livros, em segundo plano na foto. Abaixo da imagem, lê-se “Stephany Della Flora, aluna do 3º semestre de Medicina”.

Imagem 02: Fotografia de uma mulher jovem, de pele morena, com cabelos pretos, preso num coque. Veste casaco de moletom acinzentado. Está sentada num ambiente de estudos, com o rosto voltado para câmera, sorrindo. A parede do ambiente é branca, com uma janela de persiana. Em segundo plano, vê-se objetos de estudo, como um computador portátil com um texto na tela, caderno, estojo e um quadro com post-its. Há também um calendário e um porta-retrato sobre a mesa de estudos. Abaixo, lê-se “Bruna Carvalho cursa o 1º semestre de Agronomia”.

Imagem 03: Fotografia de um homem jovem, cabelos curtos e pretos, usando barba e óculos. Veste casado de moletom vermelho, está sentado e olha para a câmera. Atrás dele, vê-se uma parede branca, uma porta envernizada e uma estante com livros. A sua direita, aparece a borda de uma mesa. Abaixo, lê-se “Gustavo Salin Nuh, do 3º semestre de Comunicação Social – Jornalismo”.

Imagem 04: Captura de tela de uma sala de videoconferência, mostrando seis pessoas. No canto superior direito, há a imagem de um homem jovem, de pele branca, com cabelos curtos e claros. Na metade superior da página, há a imagem de três jovens, onde, da esquerda para a direita, vê-se as seguintes fotos: mulher de pele branca, com cabelos castanhos, até a altura dos ombros, vestindo blusa preta e sorrindo; homem de pele morena clara, cabelos pretos e curtos, barba aparada, vestindo camiseta laranja e sorrindo; homem de pele branca e cabelos castanhos claros, vestindo camiseta azul-marinho e sorrindo. Na metade inferior da página, há a imagem se divide em duas partes, sendo da esquerda para a direita a fotografia de um homem jovem, de pele clara, com cabelos castanhos, de perfil e usando fones de ouvido. A sua direita, há a imagem de um homem jovem, pele e cabelos castanhos, com mão esquerda apoiada no queixo, em atitude pensativa. Abaixo, lê-se “Marília Machado Moureira (canto superior esquerdo) em videoconferência com colegas do 8º semestre de Engenharia Civil”.

Estudantes da UFSM avaliam o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE)