Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para o evento “Alternativas e Adaptações Pedagógicas – Deficiência Auditiva na Educação Profissional e Superior”



A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) convida para o evento  “Deficiência Auditiva na Educação Profissional e Superior”, dia 20 de agosto de 2020, às 14h00min.

Inscrições podem ser realizadas pelo formulário https://forms.gle/ycZPn7wZ3H7RCYnJ7  e será enviado o link para acesso à sala no GoogleMeet.

Descrição de imagem: imagem retangular, disposta verticalmente, com bordas em azul claro. Centralizados na parte superior, estão o logo comemorativo dos 60 anos da UFSM, em azul escuro, e CAED – Coordenadoria de Ações Educacionais, em preto, um ao lado do outro. Logo abaixo, mais à direita, a fotografia da parte lateral de um rosto, estando em destaque a orelha e a mão em forma de concha ao lado da orelha, fazendo menção ao ato de ouvir. Ao lado esquerdo da fotografia, lê-se “20/08 – 14h”, em preto. Abaixo, alinhado à esquerda, está escrito “Alternativas e Adaptações Pedagógicas” em cinza, e abaixo, em letras maiores e em tom azul claro, “Deficiência Auditiva na Educação Profissional e Superior”. Na sequência, ainda à esquerda, “Por: Fabiane Breitenbach – Educadora Especial e Doutora e Educação, Ana Paula Silva – Fonoaudióloga e Mestre em Distúrbios da Comunicação Humana, Melissa de Moraes Peres – Acadêmica de Comunicação Social – Hab. Produção Editorial, Renata Elis Schneider – Acadêmica de Educação Especial”, um abaixo do outro. No lado direito dos nomes, em preto, lê-se “Inscrições via formulário”, dentro de um balão em tom de amarelo, com bordas onduladas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-3292

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes