Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Produção e Doação de Álcool gel na UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) soma-se a divulgação da produção e distribuição de álcool gel, divididas por setores, na UFSM.

Descrição de imagem: imagem retangular, no sentido horizontal. Apresenta fundo na cor azul clara. No centro, escrito em letras na cor roxa,lê-se a seguinte frase: “Produção e Doação de Álcool na UFSM”. No canto inferior esquerdo, há a figura de duas mãos, que pressionam um dispenser de Álcool. No canto superior direito, há uma pequena etiqueta retangular, na cor roxa, com a ponta inferior arredondada, disposta verticalmente. Nessa etiqueta, há a figura do rosto de uma pessoa, usando uma máscara na cor branca. Acima dessa figura, escrita em letras na cor branca, há a sigla “UFSM”. Abaixo da figura, escrita em letras na cor branca, há a inscrição “Contra a Covid-19”. No canto inferior direito, escrita em letras na cor roxa a frase, lê-se a inscrição “Atualização: Agosto/2020”.

Descrição de imagem: imagem retangular, no sentido horizontal, representando uma tabela, intitulada “Farmácia Escola”. À direita, há uma coluna com a descrição dos produtos; na linha superior, há uma linha com a denominação dos setores que receberam os produtos. Nas células da tabela, há as quantidades dos produtos fornecidos aos setores. Relacionando os três dados, temos o seguinte: HUSM – Álcool gel – 72,5 kg; HVU-Álcool gel-3,6 kg; HVU-Álcool Líquido 70%- 6 litros; CEU-Sabonete Líquido-30 kg-Ações Sociais(com auxílio da Astoxilatin)-50 kg; HUSM-Álcool Glicerinado-372 litros; Ações Sociais(com auxílio da Astoxilatin)- Álcool Glicerinado-30 litros.

Descrição de imagem: imagem retangular, no sentido horizontal, representando uma tabela, intitulada “Usina Piloto de Etanol do Colégio Politécnico”. Possui fundo na cor azul clara e as células da tabela são na cor roxa. À esquerda, há uma coluna com o nome dos produtos; na linha superior, estão os setores da UFSM e as instituições que receberam os produtos; nas células, está as quantidades dos produtos. Relacionando os três dados, temos as informações a seguir. No item álcool gel, temos a seguinte distribuição: Colégio Politécnico-30kg; CEU-250kg; Receita Federal-110 kg; UNIPAMPA Dom Pedrito-120 kg; PRE-18 kg; Frederico Westphalen-10kg; Polifeira UFSM-20kg. No item Álcool Líquido 70%, temos a seguinte distribuição: Colégio Politécnico-66 litros; CEU-150 litros; Receita Federal-400 litros; PRAE- 20 litros; PRE-150 litros; CTISM-10 litros; Frederico Westphalen-76 litros; Pelotas-2000 litros; Dep. Química-20 litros. Para o item álcool líquido 92%, temos a seguinte distribuição: UNIPAMPA Dom Pedrito-1300 litros; UNIPAMPA Uruguaiana-400 litros; Frederico Westpahalen-100 litros. Para o item Álcool Glicerinado, temos a seguinte distribuição: CEU-60 litros; UNIPAMPA Dom Pedrito-120 litros; PRAE-40 litros; PRE-60 litros; Prefeitura SM-40 litros; Cachoeira do Sul-218 litros; Santuário Basílica NSM-40 litros; FEICOOP-20 litros; Dep. Química-5 litros.