Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Apoio Psicopedagógico e Suporte Psicológico no segundo semestre de 2020



O Núcleo de Apoio à Aprendizagem da CAED divulga os atendimentos para o segundo semestre de 2020. Continuarão sendo ofertados Apoio Psicopedagógico e Suporte Psicológico na modalidade on-line. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário que está disponível no site do Núcleo: Solicitação de atendimento – Núcleo de Apoio à Aprendizagem – CAED (ufsm.br).

Servidores podem encaminhar estudantes, desde que com o conhecimento destes, como também os alunos podem se inscrever por conta própria.

O suporte psicológico também continuará ofertando o atendimento via chat na página do Núcleo de Apoio à Aprendizagem no Facebook, sem necessidade de agendamento. O estudante deve acessar o chat no link https://bit.ly/naaufsm e enviar uma mensagem privada de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Descrição das imagens: Imagem 1 – Imagem retangular na vertical. O fundo é um degradê das cores rosa e roxo. Alinhado à esquerda, escrito em letras grandes e na cor bordo o seguinte: “Apoio Psicopedagógico Online 2020/02”. Abaixo, escrito em letras menores e na cor branca: “Inscreva-se pelo site da CAED”. Na parte superior da imagem, na cor zul tem o logo dos 60 anos da UFSM e na cor bordô: “UFSM – CAED – Núcleo de apoio à aprendizagem”. Na parte inferior, escrito em letras brancas e grifado na cor roxa o seguinte: “www.ufsm.br/orgaos-executivos/caed/servicos/formulario-de-encaminhamento-de-estudante/”

Imagem 2 – Imagem retangular na vertical. O fundo é um degradê das cores verde ao azul, do lado esquerdo ao direito. Alinhado à esquerda, escrito em letras grandes e na cor branca o seguinte: “Suporte Psicológico Online 2020/02”. Abaixo, escrito em letras menores e na cor branca: “Inscreva-se pelo site da CAED”. Na parte superior da imagem, na cor branca tem o logo dos 60 anos da UFSM e “UFSM – CAED – Núcleo de apoio à aprendizagem”. Na parte inferior, escrito em letras brancas e grifado na cor roxa o seguinte: “www.ufsm.br/orgaos-executivos/caed/servicos/formulario-de-encaminhamento-de-estudante/”. Mais abaixo, em letras roxas: “Ou acesse https://bit.ly/naaufsm para conversar pelo chat, sem necessidade de agendamento. De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.”

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-3500

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes