Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Roda-de-conversa – Dificuldades e Transtornos de Aprendizagem na Educação Profissional e Superior: Alternativas e Adaptações Pedagógicas



A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) convida para a roda-de-conversa intitulada Dificuldades e Transtornos de Aprendizagem na Educação Profissional e Superior: Alternativas e Adaptações Pedagógicas, a ser realizada dia 28 de outubro de 2020, às 14h20min. 

Inscrições via formulário: https://forms.gle/kGCEmfimZPYvQS2j7

Descrição de imagem: No centro da imagem, está escrito “Roda de Conversa” e, abaixo, “Dificuldades e Transtornos de Aprendizagem na Educação Profissional e Superior: alternativas e adaptações pedagógicas” em letras pretas. Ao fundo, há a imagem de um jovem rapaz, de perfil esquerdo, negro de cabelos curtos, usando camiseta preta, óculos de grau e relógio preto no punho esquerdo. Está com o cotovelo esquerdo apoiado sobre uma mesa e a mão sobre a boca, enquanto realiza a leitura de um livro. O fundo da parte superior é branco. Na parte inferior esquerda da imagem, está escrito em cinza escuro “Educadoras especiais: Tarciéli Martins e Daiane Pereira”; ao lado direito, lê-se “Convidada: Leonora Carolina Soares Dornelles”. O fundo da imagem é em tom salmão. Abaixo, centralizados, estão a data e a hora do evento “28/10 –14h”, escritos na cor branca. Logo abaixo, lê-se “inscrições via formulário”, em letras pretas, e há o logotipo comemorativo “UFSM 60 anos”, em azul, à esquerda. À direita, lê-se “CAED Coordenadoria de Ações Educacionais”, em letras pretas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-3539

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes