Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) soma-se à divulgação do CURSO DE FERRAMENTAS DE WEBCONFERÊNCIA E EDIÇAO DE VÍDEOS: APLICAÇÕES PARA REUNIÕES E AULAS REMOTAS, cujas inscrições encerram-se dia 20 de junho de 2021. Maiores informações podem ser conferidas em htpps://portal.ufsm.br/capacitacao/

Descrição da imagem em anexo: imagem de divulgação de curso on-line, em formato quadrado, com fundo na cor verde água. Na parte superior, centralizada, em letras verdes, com efeito negrito, lê-se: Curso de Ferramentas de Webconferência e Edição de Vídeos: Aplicações para Reuniões e Aulas Remotas. Abaixo, à esquerda, lê-se: “Inscrições: de 07 a 20/06/2021”, “Período de curso: de 21/06 a 16/07/2021”, “Modalidade: EAD, Via Moodle e Google Meet”, “Encontros Virtuais: 24/06, 01, 08 e 15/07, das 14 às 15h”, “Informações e Inscrições: htpps://portal.ufsm.br/capacitacao/“, “Curso exclusivo para servidores da UFSM”. Abaixo, à esquerda, há o brasão da UFSM. À direita do brasão, há um círculo que contém figuras que, juntas, remetem à educação virtual, como estudantes, computadores, tablets, livros e classes escolares. Abaixo, na parte inferior da imagem, há um efeito de duas ondas, nas cores verde clara e verde escura.