Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ESTRATÉGIAS PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO REMOTO NA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA E SUPERIOR



A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) convida para roda de conversa.

O período de atividades remotas trouxe desafios e aprendizados para todos. Vamos conversar sobre estratégias para o Atendimento Educacional Especializado remoto na Educação Tecnológica e Superior. Participe com a gente!

Nosso encontro será dia 29 de junho de 2021, às 17h00min.

Inscreva-se preenchendo o formulário https://forms.gle/ayt94Wkw8F8PewUU9  e enviaremos o link para acesso à sala no Meet.

Descrição de imagem: cartaz virtual para divulgação de evento. Centralizado, em destaque, lê-se, na cor preta, “Estratégias para o Atendimento Educacional Especializado remoto na Educação Tecnológica e Superior”, situado dentro de uma faixa retangular horizontal, na cor cinza clara. Na sequência, abaixo uma da outra, há as informações: “29/06 – Terça-feira – 17h”, na cor rosa. À direita, na cor preta, “Educadoras especiais: Tarciéli da Costa Martins e Daniela Durigon Almeida. “Inscrições via formulário”, em rosa. Na parte inferior, centralizado, há o brasão da UFSM. Ao lado, “UFSM” e, abaixo, “Coordenadoria de Ações Educacionais”. A imagem é retangular, disposta verticalmente, com fundo em laranja claro. À esquerda, na parte superior, há a ilustração de um computador, inserida em um círculo rosa. Na tela do computador, há uma divisão em quatro blocos, com diferentes pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. Do quadro de um dos homens, sai um balão de fala com reticências; do quadro de uma das mulheres, sai um balão de fala com linhas. Ao lado dos quadros, há uma barra de bate-papo.  Ao lado, à direita, há a ilustração de uma mulher, usando óculos pretos. Ela está enquadrada da cintura para cima, usa cabelo chanel e franja na cor preta. Tem o tom de pele marrom claro, usa blusa amarelo-mostarda, com mangas compridas. Seu rosto está voltado para o computador.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4364

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes