Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RODA DE CONVERSA “SABERES E ESTRATÉGIAS PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR”



A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED-PROGRAD)/Subdivisão de Acessibilidade estará promovendo a Roda de Conversa “Saberes e Estratégias para a inclusão de alunos surdos na Educação Superior”. 
 
Participe com a gente!

O evento acontecerá via Google Meet, no dia 12 de julho de 2021, às 14h00min, e será ministrado pelas Tradutoras e Intérpretes de LIBRAS Carine Martins Barcellos e Diéssica Zacarias Vargas Lopes.

Podem participar do evento tanto a comunidade interna da UFSM (servidores e estudantes) quanto a comunidade externa. 

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas, portanto, seja consciente e se inscreva apenas se for realmente participar do evento.

Inscrições pelo formulário disponível AQUI

O link do evento será enviado para o e-mail dos inscritos. 

Descrição de imagem: cartaz virtual para divulgação de evento. Centralizado, em destaque, lê-se “Roda de Conversa” na cor azul. Logo abaixo, centralizado, há o título “Saberes e estratégias para a inclusão de alunos surdos na Educação Superior”, na cor preta. Na sequência, abaixo uma da outra e centralizadas, há as informações: “Tradutoras Intérpretes de Libras – Carine Barcellos e Diéssica Vargas” na cor preta. “12/07/14h”, em letras grandes, na cor azul. Na parte superior do cartaz, centralizado, há o brasão da UFSM e ,ao lado, a sigla “UFSM”; abaixo, lê-se “Coordenadoria de Ações Educacionais”. A imagem é retangular, disposta verticalmente, e apresenta fundo bege com linhas de caderno. Uma faixa retangular azul está disposta horizontalmente na margem inferior do cartaz. À esquerda, na parte inferior, sobrepostos à faixa azul, há a imagem três livros, um sobre o outro, sendo que o de cima está aberto, com um óculos de leitura apoiado sobre as páginas. À direita, uma mão feminina segurando uma caneta azul, simulando escrever no cartaz.

 

SABERES E ESTRATÉGIAS PARA A INCLUSÃO DE ALUNOS SURDOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4503

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes