Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para a palestra: “Deficiência Intelectual na Educação Profissional e Superior”



A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED-PROGRAD) divulga as inscrições para a Palestra “Deficiência intelectual na Educação Profissional e Superior: alternativas e adaptações pedagógicas”, que será ministrada pelas Educadoras Especiais Fabiane Vanessa Breitenbach e Monique Zanon da Rosa.

A palestra será dia 24 de agosto de 2021, às 14h, através do Google Meet.

Inscreva-se preenchendo o formulário disponível AQUI.

O evento é gratuito e podem participar todas as pessoas interessadas no tema. As inscrições encerram-se no dia 23 de agosto de 2021.

Descrição de imagem: Cartaz virtual para divulgação de evento. Na parte superior, centralizado, o brasão da UFSM, à direita “UFSM” e abaixo, em letras menores, “Coordenadoria de Ações Educacionais”. Logo abaixo, centralizado, em caixa alta e em preto “Deficiência Intelectual na Educação Profissional e Superior”. Abaixo, ainda centralizado “Alternativas e adaptações pedagógicas”, em rosa. No centro do cartaz, a ilustração de um cérebro humano. Na parte inferior, em letras maiores e cor rosa, “24/08 – 14h”. Na sequência, uma após a outra: “Educadoras Especiais” “Fabiane Vanessa Breitenbach” “Monique Zanon da Rosa”, em preto. Centralizado inferiormente, em letras maiúsculas, fonte menor e cor rosa “Inscrições via formulário”.

A imagem é retangular, disposta verticalmente, com fundo em bege e margem na cor rosa. A ilustração de um cérebro humano é vista de cima, com a metade esquerda em preto e branco e a metade direita colorida irregularmente nas cores amarelo, laranja, vermelho, rosa, roxo, azul e verde com respingos de tinta colorida que ultrapassam os limites do desenho.

Descrição de imagem: Cartaz virtual para divulgação de evento. Na parte superior, centralizado, o brasão da UFSM, à direita “UFSM” e abaixo, em letras menores, "Coordenadoria de Ações Educacionais''. Logo abaixo, centralizado, em caixa alta e em preto “Deficiência Intelectual na Educação Profissional e Superior”. Abaixo, ainda centralizado “Alternativas e adaptações pedagógicas”, em rosa. No centro do cartaz, a ilustração de um cérebro humano. Na parte inferior, em letras maiores e cor rosa, “24/08 – 14h”. Na sequência, uma após a outra: “Educadoras Especiais” “Fabiane Vanessa Breitenbach” “Monique Zanon da Rosa”, em preto. Centralizado inferiormente, em letras maiúsculas, fonte menor e cor rosa “Inscrições via formulário”. A imagem é retangular, disposta verticalmente, com fundo em bege e margem na cor rosa. A ilustração de um cérebro humano é vista de cima, com a metade esquerda em preto e branco e a metade direita colorida irregularmente nas cores amarelo, laranja, vermelho, rosa, roxo, azul e verde com respingos de tinta colorida que ultrapassam os limites do desenho.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4693

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes