Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação da palestra “Vamos cuidar da nossa voz?”



A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED-PROGRAD) divulga as inscrições para a Palestra “Vamos cuidar da nossa voz?”, que será ministrada pelas Fonoaudiólogas Ana Paula Silva e Diéssica Vargas .

Nesse evento vamos abordar alguns cuidados importantes que devemos ter com a nossa voz, principalmente para quem a utiliza como instrumento de trabalho! Participe com a gente!

A palestra será dia 02 de setembro de 2021, às 14h, através do Google Meet.

Inscreva-se preenchendo o formulário disponível AQUI.

O evento é gratuito e podem participar todas as pessoas interessadas no tema. As inscrições encerram-se no dia 01 de setembro de 2021.Descrição de imagem: Cartaz virtual para divulgação de palestra. Centralizado, na parte superior, o brasão da UFSM, no lado direito, “UFSM”, abaixo "Coordenadoria de Ações Educacionais e “Subdivisão de Acessibilidade CAEd/Prograd”. Abaixo, centralizado, o título: “Vamos cuidar da nossa voz?” em preto, grifado em rosa claro. Na sequência, centralizadas e abaixo uma da outra, as informações: “02/09 - 14h”, em azul. “Fonoaudiólogas – Ana Paula Silva – Diéssica Vargas”, em preto, “Inscrições via formulário”, em azul. A imagem é retangular, disposta verticalmente, com fundo em bege. Na parte inferior, centralizada, a ilustração de uma mulher e um homem. Linhas curvas semelhantes a ondas sonoras saem da boca de ambos. A mulher, à esquerda, gesticula para o homem, à direita. Uma margem azul contorna todo o cartaz.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4726

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes