Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espaço Experiência em palavras – reflexões



O que você tem sentindo e pensado? O Espaço Experiência em Palavras da Subdivisão de Apoio à Aprendizagem (CAED-PROGRAD) aguarda o seu texto. Para enviar, basta preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzBYgjz66JDTHIBaYaFCIy_xLEFlLYaVrR-U_EN_dqMjCIlg/viewform 

Enquanto isso, aproveita para conhecer mais alguns fragmentos de textos que recebemos e que refletem a realidade vivida por muitos de nós neste momento. 

Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é branco com detalhe de um rastro de pincel vertical, em um degradê da cor amarela para a cor roxa na lateral esquerda da imagem. No centro, está escrito em letras na cor azul o seguinte “É importante salientar, que tenho pensado sobre o mundo (…)”. No canto superior direito tem a logo do Espaço Experiência em Palavras, onde a palavra “Espaço” está dentro de uma tarja na cor preta e as letras são na cor amarelo, a palavra “Experiência” está em estilizada como Itálico, e “em Palavras” está grifado com aquele mesmo  rastro de pincel em um degradê da cor amarela para a cor roxa. No canto inferior direito há o logo da UFSM e da CAED e no canto inferior esquerdo, escrito em letras na cor azul “Veja este e outros textos na íntegra em nosso blog – link no perfil.”
Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é branco com detalhe de um rastro de pincel vertical, em um degradê da cor amarela para a cor roxa na lateral esquerda da imagem. No centro, está escrito em letras na cor azul o seguinte “Como professora estadual, tenho me sentido sobrecarregada (…)”. No canto superior direito tem a logo do Espaço Experiência em Palavras, onde a palavra “Espaço” está dentro de uma tarja na cor preta e as letras são na cor amarelo, a palavra “Experiência” está em estilizada como Itálico, e “em Palavras” está grifado com aquele mesmo  rastro de pincel em um degradê da cor amarela para a cor roxa. No canto inferior direito há o logo da UFSM e da CAED e no canto inferior esquerdo, escrito em letras na cor azul “Veja este e outros textos na íntegra em nosso blog – link no perfil.”
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4740

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes