Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRÉ-CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL – GESTÃO, FINANCIAMENTO, FORMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)/Pró-Reitoria de Graduação(PROGRAD)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) soma-se à divulgação da Pré-Conferência de Saúde Mental – Gestão, financiamento, formação e participação social, a ser realizada dia 20 de outubro de 2021, às 19h00min, via Google Meet. 

Maiores informações podem ser conferidas em https://www.sympla.com.br/pre-conferencia-de-saude-mental—gestao-financiamento-formacao-e-participacao-social__1374418

 

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: cartaz de divulgação de evento, em formato retangular, com fundo na cor amarela. No ângulo superior direito, há a imagem de um megafone. No ângulo superior direito, há um rosto delineado, com a imagem de um cérebro, com um coração sobreposto. Na parte superior, lê-se “PRÉ-CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL, GESTÃO, FINANCIAMENTO, FORMAÇAO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL”. Abaixo, lê-se “Venha participar desse importante espaço de controle social e ajudar a construir o SUS que queremos!!”. Ao lado, há a logo do Sistema Único de Saúde (SUS). Abaixo, à direita, há a imagem de conexões neuronais. À esquerda, há as informações sobre a realização do evento: “Dia: 20/10/2021”, “Hora: 19h”, “Local: Google Meet”, “Link de inscrição: disponível no link da bio!”. Abaixo, à esquerda, há o brasão da UFSM e o logo da V Conferência Municipal de Saúde Mental de Santa Maria. À direita, há figuras de pessoas participando de uma manifestação. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-4802

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes