Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Palestra “Eu não aguento mais”. Síndrome de Burnout: esgotamento físico e mental”.

Técnico-Científicos Publicado: 9 agosto 2021 - 11:59 Última modificação: 9 agosto 2021 - 11:59 Ouvir

Google Meet - Santa Maria

18/08/2021 17:30 - 18/08/2021 20:00

Descrição

A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED-PROGRAD) divulga a abertura de inscrições para a Palestra “Eu não aguento mais”. Síndrome de Burnout: esgotamento físico e mental.

A palestra, via Google Meet, acontecerá no dia 18 de agosto de 2021, às 17h30min.

Ministrantes:

• Psicólogo Marcelo Fröelich Noal.
  • Psicóloga Letícia Chagas.

Podem participar:

• Estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa.
Cartaz evento “Eu não aguento mais”. Síndrome de Burnout: esgotamento físico e mental
Descrição da imagem: cartaz de divulgação de palestra. Imagem em formato vertical com o fundo na cor azul. No canto esquerdo superior da imagem encontra-se o brasão da universidade, junto da inscrição “UFSM”, “Coordenadoria de Ações Educacionais”. Nesse mesmo local, possui um círculo redondo na cor salmão, acima dele está o brasão da universidade e, abaixo, o título “Palestra”, na cor azul, seguido de “Eu não aguento mais”. Síndrome de Burnout: esgotamento físico e mental”, na cor branca. Em seguida, abaixo, no lado esquerdo, respectivamente, na cor azul, “Psicólogos Marcelo Fröelich Noal” e “Letícia Chagas”. A seguir, abaixo e no lado direito, há outro círculo com uma imagem de uma mulher de cabelos pretos, vestindo uma blusa branca, com a cabeça abaixada e as mãos em sua testa. A mulher está olhando para baixo, onde se encontra uma mesa com alguns papéis, notebook, café, água e outros objetos do gênero. Atrás da mulher, acima de sua cabeça, no lado esquerdo, tem uma mão com o punho fechado e com um relógio no pulso; no lado direito, uma mão segurando um celular e outra mão segurando um relógio na cor amarela e, abaixo, duas folhas com anotações. No canto inferior esquerdo, um círculo redondo na cor salmão e, dentro dele, centralizado, está escrito “18 de agosto 17h30min” na cor branca. Abaixo, na cor azul, “Inscrições pela página da CAED até dia 17/08. Evento via Google Meet.”. Ao lado direito, um ícone de balão verde com uma câmera branca dentro.

Inscrições gratuitas até 17/08.

Vagas limitadas!

Informações pelo e-mail do setor.

caed.aprendizagem@ufsm.br

Google Meet