Ir para o conteúdo Imprensa Universitária Ir para o menu Imprensa Universitária Ir para a busca no site Imprensa Universitária Ir para o rodapé Imprensa Universitária

Portfólio

A Imprensa Universitária confecciona livros com dorso colado e capa com plastificação brilho ou fosco.

IMG 2145

A Imprensa Universitária confecciona revistas em diversos tamanhos com dorso colado e grampeado.

IMG 2147

IMG 2148

A Imprensa Universitária confecciona apostilas com dorso colado ou grampeado.

IMG 2144

A Imprensa Universitária confecciona folders em diversos tamanhos com vinco.

folder

folde1

A Imprensa Universitária confecciona cartazes em diversos tamanhos.

cartaz

cartaz1

A Imprensa Universitária confecciona blocos para passagens, receituários e outros com vias corbonadas e com numeração.

IMG 2149

A Imprensa Universitária confecciona cartilhas com dorso colado e grampeado.

IMG 2141

IMG 2142

A Imprensa Universitária confecciona convites com cortes especiais conforme disponibilidade.

convite

convite1

A Imprensa Universitária confecciona cartões de visita com o padrão definido pela UFSM.

Capturar

A Imprensa Universitária confecciona adesivos em formatos variados e conforme disponibilidade. Adesivos circulares dispõem de tamanhos diversos conforme disponibilidade.

adesivo

brasao 50             ufade

A Imprensa Universitária confecciona banners em diversos tamanhos, em papel e lona com acabamento conforme disponibilidade.

P1190082