Apresentação

Em 21 de setembro de 1973, inauguração da atual sede da Imprensa Universitária. Tem como finalidade principal o atendimento de serviços de impressão gráfica de toda a UFSM e seus campi tais como: serviço de impressão de livros, revistas, jornais, cartazes, folders, convites em geral, cadernos didáticos, capas diversas, cartões de visitas e banners. Estes serviços podem ser executados em, off-set, tipografia e laser (P&B e Colorido). A imprensa está localizada aos fundos do Colégio Técnico Industrial e do Núcleo de Educação Ipê Amarelo.

Utilidades

A Imprensa Universitária Informa:
A Imprensa Universitária informa: Em virtude das fortes chuvas ocorrida no sábado dia 21/04, a estrutura interna foi atingida, impossibilitando o fluxo normal de trabalho. Informamos que não haverá expediente externo nos dias 23 e 24 de abril. Att. A…
23/04/2018 - 12:14
Horário de Atendimento da Imprensa Universitária
Horário de Atendimento da Imprensa Universitária  Segunda-feira à Sexta-feira Manhã: 08:00 às 12:00   Tarde: 13:00 às 17:00
19/04/2017 - 11:58
Imprensa Universitária e Coleta Seletiva Solidária
A Imprensa Universitária em conjunto com a Complana Comissão de Planejamento Ambiental participa do projeto coleta seletiva solidária UFSM que direciona seus materiais de descartes em beneficio de associações de reciclagem.
27/03/2017 - 14:24