Orquestra participa da inauguração dos novos prédios dos Cursos de Música.

Orquestra participa da inauguração dos novos prédios

dos Cursos de Música.

Um belo espetáculo da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e do Coral de Câmara da UFSM marcaram a inauguração dos dois novos prédios dos cursos de Música.

O evento aconteceu no dia 25 de novembro com um grande público entre autoridades, professores, técnicos, ex alunos e convidados. A regência foi do Prof. Enio Guerra e do Coral do Prof. Cláudio Esteves, o hino brasileiro e da Universidade foram executados pelos músicos juntamente com um repertório variado com uma seleção dos Beatles, entre as obras.

Os novos prédios ficam em frente ao viveiro da Universidade no campus.