DAG realiza Projeto na Orquestra

36604900 2033154856709461 3434498841951338496 n

DAG realiza Projeto na Orquestra

O Departamento de Arquivo Geral da UFSM está realizando na Orquestra o Projeto “Orquestrando Arquivos Musicais na UFSM: História e Memória da Orquestra Sinfônica de Santa Maria”. O objetivo do projeto é promover a gestão arquivística e preservação do patrimônio documental da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Santa Maria, visando ampliar a visibilidade dos arquivos e sua inserção na sociedade.A supervisão é da arquivista Cristina Strohschoen dos Santos.
Na foto da esquerda para a direita: Daiane Segabinazzi e Cristina Strohschoen do DAG, o Prof Marco Antonio da Orquestra Sinfônica de Santa Maria  e  Adriano de Castro Meyer da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP).