Ir para o conteúdo PET Enfermagem Palmeira Ir para o menu PET Enfermagem Palmeira Ir para a busca no site PET Enfermagem Palmeira Ir para o rodapé PET Enfermagem Palmeira
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Ciclo de Palestras: A Enfermagem e a Saúde Mental



A coordenação do curso de enfermagem em parceria com o grupo PET Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria campus Palmeira das Missões estará realizando nos dias 18, 25 de maio e 01 de junho o I Ciclo de palestras com o tema “a enfermagem e a saúde mental” alusivo ao mês da enfermagem.

O evento abordará questões referentes a saúde mental e a inserção do profissional de enfermagem nesses espaços. As inscrições serão realizadas on-line mediante formulário de inscrição disponibilizado pelas redes sociais do grupo PET. O evento será transmitido via google meet as 19:00.

Abaixo o cronograma de palestras nos seus respectivos dias:

18/05 – Luta antimanicomial: avanços e retrocessos – Profª. Drª. Liane Beatriz Righi

             Mediadora: Profª. Drª. Leila Mariza Hildebrandt

25/05 – Riscos Laborais e gestão do trabalho: implicações na saúde psíquica dos trabalhadores de enfermagem – Profª. Drª. Letícia de Lima Trindade

              Mediadora: Profª. Drª. Alexa Pupiara Flores Coelho

 01/06 – Desafios e possibilidades na oferta de ações de saúde mental à criança e adolescente na atenção primaria em saúde: papel da enfermagem – Profª. Drª. Maria de Lurdes e convidadas: Enfª. Mariana Mattia Correa e Enfª. Juliana de Carvalho.

              Mediadora: Profª. Drª. Andressa da Silveira

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-840-176

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes