Ir para o conteúdo PET Sistemas de Informação Ir para o menu PET Sistemas de Informação Ir para a busca no site PET Sistemas de Informação Ir para o rodapé PET Sistemas de Informação

Seleção de novos membros PET-SI 2017/1

Tem interesse em integrar o grupo PET-SI? Estamos abrindo edital para a seleção de 3 membros, 2 bolsistas e 1 não-bolsista.
O Programa de Ensino Tutorial, é um programa financiado pelo Ministério da Educação e oferece um auxílio no valor de R$ 400,00 para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Também é cobrado de seus bolsistas uma disponibilidade de 20 horas semanais para a organização dessas atividades.
Posso me inscrever até quando?

• As inscrições terão início no dia 20 de março e irão até o dia 29 de março de 2017.

Quem poderá se inscrever?

Poderão inscrever-se os discentes do Curso de Sistemas de Informação que tenham ingressado no curso a partir de 2013 e que possuam pelo menos um semestre concluído, com registro de notas no histórico escolar (alunos transferidos que ainda não tenham validado disciplinas não podem se inscrever nesta seleção).

Confira as normas e regras da seleção no edital abaixo:

Edital Seleção

Inscrições Homologadas