Ir para o conteúdo Casa do Estudante Ir para o menu Casa do Estudante Ir para a busca no site Casa do Estudante Ir para o rodapé Casa do Estudante

Confirmação de vagas

A diretoria da casa tem a obrigação de, junto aos moradores, lutar por uma melhoria e ampliação da estrutura da casa, com a construção de novos blocos de moradia estudantil, garantindo que os próximos estudantes da UFSM venham morar na CEU II gratuita e de muito mais qualidade.

Porém, entendemos que além da ampliação das vagas, necessitamos também manter em dia as vagas que já existem na casa. Quando assumimos a direção, fizemos uma confirmação de vagas para facilitar a procura de apartamentos vagos aos frequentadores da união e do bloco 34. Tivemos que fazer no final do semestre, pois, naquele semestre ainda não havia sido realizada a confirmação.

No início do semestre atual, voltamos a realizar a confirmação de vagas, entendendo que essa deve ser realizada ao menos uma vez por semestre, de acordo com o estatuto da casa. Assim os moradores conseguem ter uma lista de vagas sempre atualizada.

Solicitamos a todos os moradores da CEU II  que informem a diretoria se alguma vaga surgir no seu apartamento e também em apartamentos de vizinhos, para que possamos manter a lista atualizada, e ninguém seja prejudicado ou privilegiado por estar ocultando um vaga na casa.