Ir para o conteúdo Casa do Estudante Ir para o menu Casa do Estudante Ir para a busca no site Casa do Estudante Ir para o rodapé Casa do Estudante

XXXVII Encontro Nacional das Casas de Estudantes – ENCE

A Diretoria da CEU II, juntamente com a CEU I, está buscando conseguir um ônibus, via UFSM, para garantir a participação dos moradores das Universidade no XXXVIII ENCE, que ocorrerá entre os dias 4 e 9 de agosto de 2013, na cidade do Rio de Janeiro.

O tema do evento será: (Re) organização e emancipação política do MCE: pela garantia dos direitos historicamente conquistados. Este é debate importantíssimo para conseguirmos avançar nas conquistas para a nossa Casa. Um tema que engloba emancipação e autonomia, trás à tona um dos eixos centrais dos debates entre as duas chapas que concorreram à diretoria da casa em dezembro do ano passado.

O gabinete do Vice-reitor nos negou o ônibus, e agora estamos tentando via Pró-Reitoria de Administração (PRA). Estamos passando todos os dias lá para ver se o pró-reitor já analisou o pedido.

Tão logo saia o resultado, faremos uma lista das pessoas que irão ao evento. Para garantir o lugar no ônibus, é importante que a pessoa participe do debate que faremos antes do encontro, aqui em Santa Maria. Esse debate fará com que os participantes consigam ir para o ENCE sabendo o que será discutido lá, com um acúmulo da temática.

A data prevista de saída de Santa Maria para o Rio de Janeiro, caso tenhamos o ônibus, é o dia 2 de agosto, e a saída do RJ ocorrerá no dia 9 de agosto.

Participe dos debates prévios sobre a temática do evento!