Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Visita técnica UFFS



No dia 04 de dezembro de 2019, a equipe da Assessoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo, esteve na UFSM para uma visita técnica na Coordenadoria de Ações Educacionais, especialmente para conhecer o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Apoio à Aprendizagem e pelo Núcleo de Ações Afirmativas. As chefias dos Núcleos, Bruna Pereira Alves Fiorin e Rosane Brum Mello, receberam a equipe e apresentaram as ações desenvolvidas. Foi uma manhã produtiva, de importantes discussões e trocas de experiência.

Descrição da imagem: Fotografia horizontal e colorida de seis mulheres e um homem sentados em volta de uma mesa de reunião em um ambiente interno. As mulheres têm pele clara e apenas uma tem cabelo loiro. Duas mulheres estão sentadas de frente, duas de perfil esquerdo e outras duas de costas. O homem tem cabelo curto e escuro e está sentado entre as duas mulheres de costas. Sobre a mesa está um notebook e outros objetos. A mesa, as cadeiras e as paredes são na cor creme. Na parede de fundo está localizado um quadro branco. Na parede da direita estão as janelas.
Descrição da imagem: Fotografia horizontal e colorida de seis mulheres e um homem em um ambiente interno. Estão em pé e de frente, um ao lado do outro. Na esquerda da fotografia está o homem e, à direita, as outras seis mulheres. Atrás deles, uma mesa coberta com uma toalha verde. A parede ao fundo da mesa é verde, onde está instalada uma tela de projeção. Nas laterais inferiores da imagem é visível parte de encostos de poltronas pretas. Chão de carpete.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-2628

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes