Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Inscrições abertas para a Palestra “Medicalização e mal-estar na universidade”

Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD) divulga a abertura de inscrições para a Palestra “Medicalização e mal-estar na universidade”

O evento, via Google Meet, acontecerá no dia 14 de janeiro de 2022, às 15 horas.

Ministrantes:

• Psicóloga Catiele Santos

• Psicólogo Marcelo Noal

Podem participar:

• Estudantes e servidores da UFSM e comunidade externa.

Inscrições gratuitas até 13/01, pelo formulário disponível AQUI

Vagas limitadas!

Descrição da imagem: Cartaz na vertical, com fundo na cor branca e um contorno na cor amarela. Na parte superior está um retângulo horizontal, na cor amarela, contendo à esquerda o brasão da Universidade Federal de Santa Maria, ao lado “UFSM”, seguido de “Coordenadoria de Ações Educacionais” e, abaixo, “Subdivisão de Apoio à Aprendizagem CAED-PROGRAD”. Na metade superior do cartaz consta a imagem de uma mulher com a cabeça abaixada e os braços dobrados sobre a cabeça, segurando um aparelho celular. A mulher está apoiada em uma mesa redonda, na cor branca, e sobre a mesa estão: um notebook aberto e uma agenda fechada. Sobre a imagem está o título principal, em letras maiúsculas e na cor branca: “Palestra Medicalização e mal-estar na universidade”. Na metade inferir do cartaz tem uma linha na cor amarela e, abaixo dela, escrito na cor preta e um abaixo do outro: “Palestrantes” “Psicólogos” “Catiele Santos” “Marcelo Noal”. Na sequência, em um retângulo na cor amarela e com fonte na cor preta: “14/01 às 15h”. A seguir a informação: “Inscrições até dia 13/01 pela página da CAED.” “Evento via Google Meet”.