Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cronogramas



O semestre iniciou e você ainda não sabe como se organizar? Que tal aproveitar os cronogramas que a Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da CAEd-PROGRAD preparou para você? Confira AQUI!

 

Descrição da imagem: Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Centralizado, o texto: CAED cronogramas. Abaixo: “Baixe e imprima”. Abaixo: “Link na bio”. Os textos são da cor azul”. Na parte inferior, alinhado à esquerda: “Subdivisão de Apoio à Aprendizagem CAEd – PROGRAD”. À direita, brasão da UFSM, “UFSM”, “Coordenadoria de Ações Educacionais”. O card possui fundo cinza com ondulações azuis.
Descrição da imagem: Imagem horizontal em formato quadrado e fundo cinza. Sobre uma tarja azul e centralizado, o texto: “Estabelecer uma rotina no início do semestre é essencial”. Abaixo: “Pensando nisso, a Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da CAEd criou cronogramas para ajudar no seu planejamento”. Abaixo: “Acesse a página da CAEd, baixe, imprima e utilize os cronogramas para organizar sua vida acadêmica”. Os textos são da cor azul. Abaixo, ilustração de um calendário e um relógio de ponteiro.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5587

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes