Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Curso presencial de Libras – 2023/01

curso presencial de Libras para acadêmicos, servidores da UFSM e comunidade em geral estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira, dia 27 de março de 2023.

As aulas acontecerão presencialmente durante todo o semestre letivo.

Período de inscrições: 27/03/2023 até o dia 02/04/2023.

O curso de Libras possui uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O preenchimento do formulário não garante a inscrição, pois as inscrições serão validadas somente após a confirmação do pagamento e conforme o número de vagas.

Em caso de desistência após o pagamento (ou no decorrer do curso), não haverá devolução do valor da taxa de inscrição.

Curso Básico de Libras

Haverá uma turma nas TERÇAS-FEIRAS e outra turma nas QUARTAS-FEIRAS. Atente-se no momento da inscrição para selecionar a turma que você participará.

As aulas iniciam no dia 18/04 e 19/04 respectivamente e serão realizadas semanalmente das 14h às 16h.

O curso se encerra no dia 25/07/2023 e 26/07/2023.

Total de vagas: 30 vagas (para cada turma).

O curso será realizado mediante um número mínimo de inscritos.

Link para realizar a inscrição – curso básico (a partir do dia 27/03):

Após o pagamento, enviar o nome e comprovante para o e-mail: libras.ufsm2018@gmail.com

Curso Intermediário de Libras

Para realizar a inscrição no curso intermediário, você deve anexar o certificado de curso básico de Libras (ou comprovante de aprovação em disciplina de Libras) no local indicado no momento da inscrição.

As aulas iniciam no dia 20/04 e serão realizadas todas as quintas-feiras, das 14h às 16h.

O curso se encerra no dia 27/07/2023.

Total de vagas: 30 vagas.

O curso será realizado mediante um número mínimo de inscritos.

Link para realizar a inscrição – curso intermediário (a partir do dia 27/03):

Após o pagamento, enviar o nome e comprovante para o e-mail: libras.ufsm2018@gmail.com

Card informativo. Centralizado, o texto: “Inscrições para o curso de Libras básico e intermediário. Aulas presenciais. Local: UFSM Campus Santa Maria. Inscrições a partir de 27 de março de 2023 até dia 02 de abril de 2023. Realização: PROGRAD-CAEd Subdivisão de Acessibilidade." Inferiormente, à esquerda, brasão da Universidade Federal de Santa Maria, à direita, uma mulher branca, com cabelos ruivos e olhos claros, usa camisa rosa. Faz o sinal de "conversar" em Libras - mão direita aberta em movimento circular sobre o dorso da mão esquerda. Fundo azul com pontos brilhantes e borda laranja ao redor do texto.
Descrição de imagem: Card de divulgação. Centralizado, o texto: “Inscrições para o curso de Libras básico e intermediário. Aulas presenciais. Local: UFSM Campus Santa Maria. Inscrições: 27/03/23 a 02/04/23. Realização: PROGRAD-CAEd Subdivisão de Acessibilidade." Inferiormente, à esquerda, brasão da Universidade Federal de Santa Maria e UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais ao lado. À direita, uma mulher branca, com cabelos ruivos e olhos claros, usa camisa rosa. Faz o sinal de "conversar" em Libras - mão direita aberta em movimento circular sobre o dorso da mão esquerda. Fundo azul com pontos brilhantes e borda laranja ao redor do texto.