Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM irá receber duas sessões da Mostra Assim Vivemos de filmes sobre deficiência



No dia 25 de abril, a UFSM irá receber no auditório do prédio 67 duas sessões da Mostra Assim Vivemos de filmes sobre deficiência.
 
O evento é oriundo do Festival Assim Vivemos, evento consagrado com dez edições que ocorre desde 2003 no Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
 
Convidamos a comunidade acadêmica para acompanhar a mostra.
 
Antes dos filmes, teremos uma breve apresentação sobre a história do festival. Após as sessões, faremos um bate papo com o público presente sobre os temas trazidos pelos filmes.
 
Contamos com sua participação.
 
Abaixo, a programação completa e links das publicações no instagram.
Perfil: @festivalassimvivemos ou https://www.instagram.com/festivalassimvivemos/
 
Descrição da Imagem: Sobre fundo laranja, recortes de cinco fotos ao centro mostram: uma mulher cadeirante sorrindo, uma mulher que sinaliza com expressão séria, crianças que riem com uma professora, dois jovens e uma menina que tiram uma selfie e um jovem com expressão séria. Linhas amarelas conectam as imagens. Acima, Secretaria da Cultura de Santa Maria apresenta. Logo abaixo à direita: Assim Vivemos, mostra de filmes sobre deficiência. Santa Maria – RS. Abaixo das fotos, 22 a 26 de abril. Audiodescrição, libras, legendas. @festivalassimvivemos. Financiamento: Logomarcas do Fundo Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Santa Maria.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-6043

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes