Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Alunos e professores do projeto “Libras On” visitam a Escola Estadual de Educação Especial Dr. Reinaldo Fernando Cóser

Na segunda-feira, dia 19 de junho, os alunos e professores do projeto “Libras On”, ofertado pela CAEd, realizaram uma visita à Escola Estadual de Educação Especial Dr. Reinaldo Fernando Cóser.
O objetivo da visita foi proporcionar interação dos alunos do curso de Libras nível básico e intermediário com a comunidade surda. As turmas e professores do projeto foram muito bem recebidos pela equipe da escola. Além da interação em Libras com os estudantes, foi realizada uma roda de conversa com o diretor surdo Jéferson de Oliveira Miranda, a coordenadora Luciane Parreira e alguns professores surdos.
A CAEd agradece a receptividade e parceria.

Descrição de imagem: Fotografia horizontal colorida, estilo selfie de várias pessoas em um corredor. Há 11 pessoas olhando para foto, nove mulheres, um homem e um menino. Todos sorriem. Atrás destas pessoas, várias outras.
Descrição de imagem: Fotografia horizontal colorida, de um grupo de pessoas em pé, em frente a uma grande porta de vidro enfeitada com bandeirinhas juninas. Todos usam roupas de frio e estão sorrindo.