Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Prorrogação das Inscrições do Curso Básico de Língua Kaingang

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd)- PROGRAD e da Subdivisão de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas divulga a prorrogação do prazo para inscrições no Curso Básico de Língua Kaingang, o curso ocorrerá de forma presencial e on-line. As aulas serão realizadas às segundas e terças-feiras, no horário das 17:30 às 19:00h. As inscrições serão realizadas no link: http://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=4771

O Curso Básico de Língua Kaingang possui uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). O preenchimento do formulário não garante a inscrição, pois as inscrições serão validadas somente após a confirmação do pagamento e conforme o número de vagas. Após o pagamento, enviar o nome e comprovante para o e-mail: caed.acoesafirmativas@ufsm.br

Os estudantes da UFSM estão isentos da taxa de inscrição e terão a sua inscrição realizada a partir do preenchimento do formulário.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: imagem em formato quadrado, de divulgação de curso de língua indígena, com representação da arte kaingang na linha superior e inferior da imagem, no sentido horizontal. A arte consiste na sucessão de losangos nas cores preto e laranja. No corpo da imagem, lê-se: “Curso Básico de Língua Kaingang”, “Inscrições Abertas”, “Período de inscrições: 21/09 a 08/10”, “Público: Acadêmicos da Etnia Kaingang, Comunidade Externa da etnia Kaingang, profissionais da área da Educação, da Saúde e da Assistência Estudantil que atuam com a etnia Kaingang”, “Início das Aulas: 03/10”, “Professor Joceli Sales”, “Realização:” No ângulo inferior direito, estão da esquerda para a direita, o brasão da UFSM, o brasão junto da inscrição “UFSM”, “Coordenadoria de Ações Educacionais”, “CAEd-PROGRAD” e ao lado “SUBDIVISÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS SOCIAIS, ÉTNICO-RACIAIS E INDÍGENAS”.