Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra sobre Tecnologia Assistiva



A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/PROGRAD) divulga as inscrições para a Palestra “Tecnologia Assistiva e suas possibilidades”, que será ministrada pela Terapeuta Ocupacional e Doutoranda em Educação Suzel Lima da Silva.

A palestra será dia 17 de abril de 2024, às 10h, através do Google Meet.

Inscreva-se preenchendo o formulário disponível AQUI.

Atenção ao preencher o e-mail, pois o link da palestra será enviado via e-mail minutos antes da iniciar a atividade. 

O evento é gratuito e podem participar todas as pessoas interessadas no tema. As inscrições encerram-se no dia 16 de abril.

Descrição de imagem: Card com fundo verde água. Centralizado, um quadrado cinza com as informações, uma abaixo da outra: “Palestra” “Tecnologia Assistiva e suas possibilidades.” “Terapeuta Ocupacional e Doutoranda em Educação Suzel Lima da Silva” “17/04/24; 10:00; Via Google Meet”. Logo abaixo, dentro de um retângulo verde água, lê-se ” Para fazer a inscrição, acesse o site da CAED no link da bio.”. Centralizada na parte superior do retângulo cinza, uma fotografia da Terapeuta Ocupacional Suzel, da cintura para cima, ela é morena, tem cabelos cacheados na altura dos ombros e está sorrindo. Centralizado, na parte inferior, o brasão da UFSM com “UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais” ao lado e à direita “Subdivisão de Acessibilidade”. Fim da descrição.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-6349

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes