Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Saberes e estratégias para a inclusão de alunos surdos na Educação Superior

Técnico-Científicos Publicado: 9 julho 2021 - 09:28 Última modificação: 9 julho 2021 - 09:28 Ouvir

Avenida Roraima, número 1000 - Santa Maria

12/07/2021 14:00 - 12/07/2021 16:00

Descrição

Cartaz virtual para divulgação de evento. Centralizado, em destaque, “Roda de Conversa” na cor azul. Logo abaixo, centralizado, o título “Saberes e estratégias para a inclusão de alunos surdos na Educação Superior”, na cor preta. Na sequência, abaixo uma da outra e centralizadas, as informações: “Tradutoras Intérpretes de Libras – Carine Barcellos e Diéssica Vargas” na cor preta. “12/07 / 14h” em letras grandes na cor azul. Na parte superior do cartaz, centralizado, o brasão da UFSM, ao lado, “UFSM” e abaixo, "Coordenadoria de Ações Educacionais". A imagem é retangular, disposta verticalmente, apresenta fundo bege com linhas de caderno. Uma faixa retangular azul está disposta horizontalmente na margem inferior do cartaz. À esquerda, na parte inferior, sobrepostos à faixa azul, três livros, um sobre o outro, o que está em cima está aberto, com um óculos de leitura apoiado sobre as páginas. À direita, uma mão feminina segurando uma caneta azul, simulando escrever no cartaz.

Descrição de imagem: Cartaz virtual para divulgação de evento. Centralizado, em destaque, “Roda de Conversa” na cor azul. Logo abaixo, centralizado, o título “Saberes e estratégias para a inclusão de alunos surdos na Educação Superior”, na cor preta. Na sequência, abaixo uma da outra e centralizadas, as informações: “Tradutoras Intérpretes de Libras – Carine Barcellos e Diéssica Vargas” na cor preta. “12/07 / 14h” em letras grandes na cor azul. Na parte superior do cartaz, centralizado, o brasão da UFSM, ao lado, “UFSM” e abaixo, “Coordenadoria de Ações Educacionais”. A imagem é retangular, disposta verticalmente, apresenta fundo bege com linhas de caderno. Uma faixa retangular azul está disposta horizontalmente na margem inferior do cartaz. À esquerda, na parte inferior, sobrepostos à faixa azul, três livros, um sobre o outro, o que está em cima está aberto, com um óculos de leitura apoiado sobre as páginas. À direita, uma mão feminina segurando uma caneta azul, simulando escrever no cartaz.

Inscrição

caed.acessibilidade@ufsm.br