Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Webinário discute “Escola para o futuro, hoje!”em 18 de dezembro

No dia 18 de dezembro, às 10h, ocorre mais uma palestra da programação dos Webinários EaD: Múltiplos Olhares em Formação, com o palestrante Adriano Canabarro Teixeira e mediação de Sidnei Renato Silveira. A temática apresentada será “Escola para o futuro, hoje!”

O evento tem como objetivo promover momentos de formação e reflexão aos discentes dos cursos a distância da UAB/UFSM e comunidade acadêmica em geral. Todos os encontros serão realizados de forma remota, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube Eventos CTE UFSM.

Os webinários são promovidos pela Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE), e pela Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UFSM, em parceria com as coordenações dos cursos EaD.

A programação é aberta a todos os interessados e será fornecido certificado de 2 horas aos participantes.

As inscrições para o webinário estão abertas no site do evento (clique aqui) e são gratuitas.