Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

PROGRAD abre seleção para estudantes colaboradores para o Descubra UFSM

A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM está com inscrições abertas, até o dia 20 de novembro, para seleção de estudantes colaboradores para o Descubra UFSM 2022, que ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, presencialmente no Centro de Eventos.

São ofertadas quinze vagas para alunos de graduação ou pós-graduação da UFSM regularmente matriculados com situação ativa. Os selecionados atuarão como auxiliares gerais, a fim de prestar informações sobre o evento, recepcionar as escolas e o público visitante e orientá-los sobre os espaços de visitação.

Será diferencial ter experiência ou habilidades para auxiliar em atividades e processos semelhantes ao Descubra. Os candidatos selecionados irão receber bolsa no valor de R$250,00, relativos ao trabalho desenvolvido durante os três dias do evento.

Inscrições: 08/11 a 20/11, via e-mail para inscricoes.prograd@ufsm.br com o envio da Ficha de Inscrição anexa ao Edital.

Entrevista com os candidatos: Auditório da PROGRAD, sala 221, Prédio 48D, 2º andar – data e horário serão comunicados aos candidatos via e-mail.

Resultado: 25 de novembro; divulgado em ufsm.br/prograd/editais

Mais informações podem ser solicitadas ao e-mail inscricoes.prograd@ufsm.br